O ciclo de palestras é a reunião de temas pertinentes a gestão de um modo geral e reúne palestrantes de nomes e experiências reconhecidas em redes sociais marketing pessoal, como em sustentabilidade e gestão ambiental, áreas abordas no ciclo.
Abordar redes sociais visa oportunizar o acesso a conteúdos direcionados para o Marketing de Relacionamento, onde na atualidade, é necessário que nossas estratégias sejam revistas, considerando a percepção do cliente sobre a imagem da organização, dos produtos e serviços junto aos outros clientes, que apresenta significativo aumento em decorrência do uso da internet como mídia social, especialmente direcionado para o boom das redes de clientes em comunidades e entre si.
Partindo para outro aspecto de gestão, devem ser levadas em consideração as decisões tomadas na empresa visando harmonia entre o patrimônio e o entorno ecológico. A sustentabilidade no âmbito da gestão ambiental, deve-se aplicar na na reciclagem dos resíduos, minimização da poluição ambiental, uso racional da natureza para industrialização de suas mercadorias e educação dos clientes no uso dos produtos e/ou serviços gerados pela organização. Para o consumidor o produto é avaliado ainda quanto à qualidade e o menor preço, e mais recentemente outros valores foram agregados como o cuidado com o meio ambiente natural.
Abordar redes sociais visa oportunizar o acesso a conteúdos direcionados para o Marketing de Relacionamento, onde na atualidade, é necessário que nossas estratégias sejam revistas, considerando a percepção do cliente sobre a imagem da organização, dos produtos e serviços junto aos outros clientes, que apresenta significativo aumento em decorrência do uso da internet como mídia social, especialmente direcionado para o boom das redes de clientes em comunidades e entre si.
Partindo para outro aspecto de gestão, devem ser levadas em consideração as decisões tomadas na empresa visando harmonia entre o patrimônio e o entorno ecológico. A sustentabilidade no âmbito da gestão ambiental, deve-se aplicar na na reciclagem dos resíduos, minimização da poluição ambiental, uso racional da natureza para industrialização de suas mercadorias e educação dos clientes no uso dos produtos e/ou serviços gerados pela organização. Para o consumidor o produto é avaliado ainda quanto à qualidade e o menor preço, e mais recentemente outros valores foram agregados como o cuidado com o meio ambiente natural.
Objetivos:
Geral
Angariar recursos financeiros para confeccionar a placa de formatura da turma e para a publicação de 300 (trezentas) unidades do livro “Memorias de líderes”, contendo as histórias dos alunos da turma de Administração 2011.2 da Faculdade Piauiense.
Específicos
Repassar conhecimentos a acadêmicos de administração no segmento consultorias e gerenciamento do marketing pessoal nas redes sociais. Contribuir com a comunidade acadêmica através da apresentação de propostas inovadoras no mercado de trabalho atual.
Angariar recursos financeiros para confeccionar a placa de formatura da turma e para a publicação de 300 (trezentas) unidades do livro “Memorias de líderes”, contendo as histórias dos alunos da turma de Administração 2011.2 da Faculdade Piauiense.
Específicos
Repassar conhecimentos a acadêmicos de administração no segmento consultorias e gerenciamento do marketing pessoal nas redes sociais. Contribuir com a comunidade acadêmica através da apresentação de propostas inovadoras no mercado de trabalho atual.
Justificativa
O momento é oportuno para a realização do ciclo de palestras em Parnaíba devido à era da conexão, que aproxima todo o mundo por meio de comunicação simples, instantâneos e eficientes e a cidade está acompanhando esse tempo, tanto na formação de profissionais que já trabalham direta ou indiretamente com a ferramenta redes sociais.
A disponibilidade de encontrar profissionais do mercado atual de trabalho falando das realidades do dia-a-dia da gestão ambiental sedimenta ideias que podem vir a serem bases estratégicas para acadêmicos de Administração em um cenário que avança cada vez mais para o cuidado com as conseqüências, de ações mal pensadas, junto ao meio ambiente.
Palestrantes
Redes sociais e Marketing pessoal
Redes sociais e Marketing pessoal
Cláudio Costa
Publicitário, trabalhou em grandes agências de publicidade piauienses, foi gerente de marketing e vendas de sites de notícias do Estado e atualmente capitaneia sua agencia, a Hub - Agência Digital. Cláudio cuidou e ainda mantém trabalhos de comunicação para marcas de renome nacional onde desenvolve projetos de comunicação integrada, ou seja, que buscam extrair o melhor resultado da exposição da marca independente do meio ou da linguagem.
Rodrigo Lima
Profissional com ampla experiência em desenvolvimento Web, especialista nas tecnologias PHP e MySQL; possui conhecimento avançado de arquitetura de redes e infra-estrutura de internet, webdesign, usabilidade, marketing digital e SEO (otimização para sites de busca). Empresário com experiência em liderança de equipes, gestão de projetos nas áreas financeira, e-commerce, e-business, eventos, turismo, intercâmbio educacional e campanhas políticas.
Paula Fortes
Como assistente de Marketing do Teresina Shopping atua diretamente com o planejamento e produção de ações de marketing e eventos (espetáculos de música e dança, exposições, desfiles de moda), gerenciamento de comunicação voltada para web, desenvolvimento de promoções e atividades de aproximação com clientes (consumidor) e lojistas, direcionamento de comunicação via agência de publicidade e assessoria de imprensa.
Rodrigo Lima
Profissional com ampla experiência em desenvolvimento Web, especialista nas tecnologias PHP e MySQL; possui conhecimento avançado de arquitetura de redes e infra-estrutura de internet, webdesign, usabilidade, marketing digital e SEO (otimização para sites de busca). Empresário com experiência em liderança de equipes, gestão de projetos nas áreas financeira, e-commerce, e-business, eventos, turismo, intercâmbio educacional e campanhas políticas.
Paula Fortes
Como assistente de Marketing do Teresina Shopping atua diretamente com o planejamento e produção de ações de marketing e eventos (espetáculos de música e dança, exposições, desfiles de moda), gerenciamento de comunicação voltada para web, desenvolvimento de promoções e atividades de aproximação com clientes (consumidor) e lojistas, direcionamento de comunicação via agência de publicidade e assessoria de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário